quinta-feira, 2 de junho de 2011

O grande dia!

Eu já estava pronta pra sair daquele carro correndo, entrar lá e dar oi pra todo mundo, mas eu não podia ainda.

O tio Alberto, dono do carro que me levou e meu padrinho, estacionou o carro num lugar que as pessoas passavam pra entrar, mas não me viam dentro do carro. Eu via todo mundo!

O carro da Giovanna parou do lado, o carro da tia Zilla parrou do outro lado. Eu vi todo mundo e ninguém em viu. Vi quando a tia Zilla caiu, vi quando o Pastor Paschoal passou na frente, vi uma banda do outro casamento chegando, vi minha irmã Isabela vindo pra dentro do carro correndo pra me ver de noiva. Ela estava linda. Minha daminha das alianças, meu bebê. Ela quase chorou quando me viu, mas eu não podia chorar, então pedi muito pra ela não chorar também. O tio Alberto desceu pra ir ver como estavam as coisas e quando eu poderia descer também. Ele não voltou, porque precisava ficar na fila de padrinhos. Quem foi ficar comigo lá no carro foi o Gui e a Aline. Desde criança o Gui me irrita de propósito, então naquele dia não foi diferente. Ele disse que o Lê ainda não estava lá. Gelei! Acreditei no Gui porque achei que ele não me enganaria no dia do meu casamento. A Aline não conhecia o Lê, então ela não poderia nem desmentir. Fiquei nervosa, perguntei pra Isa se era verdade e ela entrou na do Gui e disse que era. Nossa, chorei. Daí a Aline conferiu e me disse que o Lê estava lá sim. Briguei com o Gui, de verdade, quase sai no tapa dentro do carro com ele... ahahah... mas ele levou na esportiva, sabia que eu estava nervosa. É um monstro aquele menino! Hahahaha... Meu tio Eliezer veio me ver no carro também e dizer que eu já podia parar o carro lá na entrada da porta, porque já ia começar. Ia nada. Fomos com o carro pra lá, não consegui ver o Lê, mas vi todos os meus padrinhos em fila. Todos? Todos nada. A tia Lidi e o Tio Tita não estavam lá. Chorei de novo. Ainda bem que a maquiagem que o Rodrigo tinha passado por último era super a prova d’água. Logo depois eles chegaram, mas nisso meu casamento já estava atrasado. Chegaram, foram pra fila e começamos! “Uhul! Começaram a entrar, quero descer!” Não, ninguém deixava.










Até que meu pai vem na direção do carro pra me buscar. Me controlei pra não chorar. Desci, ele me deu um beijo, posamos pras fotos e pronto, comecei a chorar.












Na hora de pregar a calda no vestido a tia Vera descobriu que a empresa do vestido tinha tirado a “preguinha” na hora de apertar e o vestido e não tinha colocado de novo. Mas como a tia Vera sempre tem tudo na bolsa, costurou a “preguinha” e colocou a calda. 


Eu estava pronta! Só faltava entrar!







Fomos andando em direção a porta, olhando pras fotos e filmagens. Me perguntaram: "Está pronta?" E eu chorei! hahahaha...


Ok. Chorar me fez demorar mais pra entrar, mas já estava atrasado mesmo, então não faz mal. Me controlei, parei de chorar, arrumaram meus olhos... hahaha... e abriram a porta e começou a marcha nupcial. Chorei! hahahaha...  Mesmo assim entrei com meu pai. Foi lindo!






Mas consegui chegar lá na frente, receber o beijo do meu pai e o do Lê... respirei fundo, sorri pra todo mundo que estava por perto e olhei pra frente. Era meu avô que ia fazer a primeira oração. Chorei de novo. Depois ele passou a palavra pro Edinho. Depois o Edinho passou a palavra pro meu outro avô fazer o momento das alianças, chorei de novo! Tá, não teve pausa entre um choro e outro, foi uma coisa contínua, mas tinha hora que eu chorava mais.



Agora, eu não fui a única a chorar... o Lê também chorou. Só que eu não tinha visto, até meu pai me dar um lenço, eu usar e depois ele dizer: "não é pra você, passa adiante" e olhou pro Lê. Quando eu olhei o Lê também estava chorando! A prova está nessa foto ai, todo mundo chorando!


Dai teve a entrada da Gabi e da Isa, uma trazendo a Bíblia branca e outra trazendo as alianças.












E trocamos as alianças, e teve o beijo, e estava tudo lindo! E foi tudo lindo!



CASAMOS!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário