quinta-feira, 2 de junho de 2011

Família...

Falei do Lê, falei de mim, mas não falei nenhuma vez de como são as coisas lá em casa. Lá em casa não, lá na casa dos meus pais, que ainda é minha casa, lógico!

Minha mãe é completamente apaixonada pelo meu pai, acho que é por isso que eu sou assim com o Lê, porque aprendi em casa. Ela parece aquelas apaixonadas adolescentes. Minha mãe vê meu pai chegando e já diz: "olha que lindo!". Quando ele coloca uma roupa nova ela chama todo mundo (eu, Pri e Isa) pra ver "como ele tá lindo".

Meu pai se faz de forte, finge que não acha graça, mas se minha mãe não fala nada ele fica esperando. Ele adora um mimo. No dia dos pais e no aniversário dele e nos dias que ele fica doente... na verdade toda vez que meu pai tá deitado na cama... minha mãe corre lá e uns minutos depois ela fala: "Meninas, venham ver!". Nós aprendemos que quando ela chama assim é pra gente já chegar na cama pulando, ficando tipo montinho em volta do papai. É o máximo, com certeza vou ensinar isso para os meus filhos!!

Lá nesse casal a gente sabe que é amor, porque minha mãe tem um geniozinho, atacadinha! Ela é bem brava, mas meu pai ama ser casado com ela mesmo assim. Meu pai também não é muito fácil não, ele não fica muito pra trás no quesito nervosismo. Agora então, que tá ficando mais velho... vishi... cada uma! Mas mesmo assim minha mãe ama ser casada com ele. Acho que isso é importante, ser feliz apesar de personalidades completamente diferentes. Eu quero ser assim com o Lê, sempre! Quero chegar, igual aos meus pais, nos 20 anos de casados, sendo apaixonado igual adolescente!

Meus pais viajaram muito pelo Brasil, foram pra tudo quanto é lugar. E sempre do mesmo jeito, sempre apaixonados. Não tenho aqui comigo muitas fotos, mas vou colocar as que eu tenho. Com o tempo eu quero escrever mais sobre eles, sinto muita saudade e não posso escrever muito porque se não eu choro. E não posso chorar aqui, estou trabalhando. Vão achar que a empresa não está indo bem, porque eu só mexo com conta, se eu chorar vão achar que é isso... hahahaha....


Mãe, saudade!
Pai, saudade!


 
Na Lagoa Rodrigo de Freitas, esperando a inauguração da Árvore de Natal.

 
Minha mãe magrelinha com meu pai lindo!

Casamento deles. Pais e irmãos do meu pai.

Casamento deles. Pais e irmãos da minha mãe.


Eles posando pra foto e eu e a Isa atrapalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário