quarta-feira, 1 de junho de 2011

A conversa...

Meu pai subiu pra dormir antes das 20h, ou seja, ele já desconfiava MESMO que o Lê ia me pedir em namoro. Sei disso, pois meu pai nunca NUNCA dorme cedo.

Quando o Lê saiu da aula na faculdade foi direto lá pra casa, minha irmã estava no escritório e foi lá pra cima chamar meus pais. Meu avô Cilas estava na sala e quando viu a movimentação do Lê chegando vermelho de nervoso, a Priscila subindo pra chamar meus pais... vishi, meu vô saiu da sala rindo e dizendo que não queria “participar de nada”.

Meu pai demorou pra descer, se enrolou até o último minuto. Chegou na sala, sentou de frente pra TV como se não tivesse visto o Lê ali. Minha mãe chegou na sala rindo do Lê e ele ainda nem tinha dito nada. Minha mãe falou pro meu pai olhar pra gente e ouvir o que o Lê tinha pra falar. O Lê estava tão nervoso que enrolou um monte e minha mãe, no meio da conversa falou: “Bom, pai, o Leanderson está aqui pra pedir a Camila em namoro.” Ufa, se não fosse minha mãe sendo direta e objetiva a gente ia ficar ali na sala mais um bom tempo. Pronto, pedido feito.

Meu pai respondeu: Não!

Isso mesmo, depois de tanto tempo de enrolação meu pai falou que eu não poderia namorar o Leanderson. Ele explicou que não era nada contra o Lê, mas que era pro nosso bem, já que não fazia muito tempo que eu tinha terminado um namoro e o Lê terminado o dele. Meu pai ficou com medo da gente estar sendo rápido demais e estarmos confundindo amor com amizade. Conversamos mais ainda naquele dia e depois de muita conversa meu pai deixou a gente namorar. Ele disse que sabia que a gente gostava muito um do outro e que mesmo achando cedo demais deixaria que a gente namorasse.

Ufa, achei que não ia dar certo, quase chorei, de verdade.

Começamos a namorar de verdade agora, era sério mesmo! Já tínhamos a aprovação dos meus pais. E a aprovação dos pais do Lê seria mito mais fácil, ele era adulto, morava sozinho... nós só iríamos avisá-los por telefone. E foi o que aconteceu. Avisamos por telefone e foi ótimo. A mãe dele, Adilene, já me tratou como da família na primeira ligação.

Pronto, famílias avisadas do nosso amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário