terça-feira, 6 de março de 2012

Sentindo a Manu...

Gente, senti a Manu!

Que emoção!
As mexidinhas dela parecem borboletas batendo as asinhas!
Que delícia! É tão fraquinho, mas é tão bom!

Estou ansiosa pra sentir as mexidas fortes, pro Lê poder colocar a mão na minha barriga e sentir também. E ele está mais ansioso ainda. Hoje ele perguntou: "pq tem que ser assim?" ... hahaha...

Agora, não sei o que é melhor, sentir a Manu mexendo ou ir na médica e ouvir: "Está tudo perfeito! Peso perfeito, tamanho perfeito, coração perfeito!". Fiquei tão feliz em ouvir essas coisas que não sabia se chorava, se sorria ou se continuava escutando as coisas que ela tinha pra dizer. MINHA MANU É PERFEITA!!!

Aiai, que delícia estar grávida! Melhor ainda agora que não tenho mais enjoos, nem tosse... e está tudo ótimo!

Que a gravidez continue assim, sem nenhum problema, cheia de alegrias!

Agora, como nem tudo na vida são flores, preciso pedir aqui que orem pelo meu avô. Ele teve um derrame semana passada e fez alguns exames para saber detalhes da sequela. Quando foi pegar os exames ficou internado direto, pois está com alguns tumores no cérebro. Esses tumores afetaram a visão, a locomoção e a memória dele. A situação está grave, pois como ele está confuso, por causa da memória, quando ele está "fora de si" quer fugir do hospital e hoje até pediu ajuda do meu pai pra isso. Em alguns momentos ele lembra de tudo, pergunta de todas as netas, viu as fotos que meu pai tem no celular, falou da minha barriga, mas em alguns momentos ele acha que está no passado. Minha avó também tem sofrido muito com essa situação, afinal, são mais de 50 anos juntos, entre "a corte", namoro e casamento. E com certeza não é nada fácil pra ela ver o amor da vida dela deitado numa maca de hospital, esperando resultados sem poder fazer nada. Peço, então, que orem por eles dois e também pelos meus tios e meu pai, que estão lá, tentando manter tudo em ordem. Agradeço desde já quem já está orando desde que ficou sabendo, tanto pelo face da minha irmã, das minhas tias, da minha mãe até mesmo pelo meu. A oração de vocês, com certeza, é muito importante. Que seja feita a vontade de Deus!

Beijos.

 "Fotos da barriga" que foram tiradas ontem pelo vô coruja da Manu, o vô Gerson.
E lógico, a vó Aline, super coruja atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário