quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu aniversário!

MEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO SENDO MÃE!

Que diferente! Diferente nos detalhes, não na barriga (que agora não é mais um detalhe)!
É o último aniversário que eu vou comer o bolo antes de servir!

Além de tudo, hoje entramos na 19ª semana!
Já estamos na metade do caminho!
A Manu pode nascer a qquer momento daqui 19 semanas!
Eu sei que falta bastante tempo ainda, mas as últimas 19 semanas passaram tão rápido que as próximas 19 também vão passar!

Também tenho outra coisa pra contar!!!
Semana passada, apesar das coisas tristes que aconteceram, coisas boas também nos fizeram rir.
Ganhamos tantas roupinhas! Cada uma mais linda que a outra! A primeira roupinha rosa da Manu!! Roupinha, sapatinho, lacinho, prendedor de cabelo, termômetro, chupeta, fraldas, lenços umedecidos... cada coisa! Só fico imaginando a Manu, bem linda, toda arrumadinha, usando aquelas roupinhas! Estou muito feliz e agradecida, de verdade, por tudo que a Manu está ganhando. Ela ainda nem nasceu, mas já é muito amada por todos!

Daqui uns dias a vó Adilene, o vô Sergio, a tia Pati e o tio Edinho chegam pra passar um tempo aqui em casa. Eles ainda nem chegaram, mas já avisaram dos presentes! Vamos precisar de uma casa maior, pq assim não vai caber, graças a Deus! hahaha...


Por hoje é só...
Beijos em todos!


Ahh, daqui 19 dias faremos uma ultrassonografia morfológica. Já estou contando os dias! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário