segunda-feira, 11 de julho de 2011

Últimas novidades!

Nossa, as coisas estão tão corridas que estou sem tempo de escrever.

Apesar de já ter passado um tempo, ainda estamos arrumando algumas coisas depois do acidente. O carro deu PT, mas estamos bem, e é isso que importa. Agora estamos em contato com a seguradora do outro carro pra saber os procedimentos pra receber o que eles vão nos pagar... ô coisinha chata. Além de bater o carro a gente ainda precisa ficar contando pra todos os atendentes tudo o que aconteceu, quem estava errado, quem estava de cinto, que não estava, quem foi atendido... muitos e-mails e muito papel pra enviar. Mas está tudo dando certo! As coisas ruins já aconteceram. Já batemos o carro,  já fomos pro hospital... agora só coisas boas!!


Falando em coisa boa, desde o começo do ano eu falo pro Lê: "amor, quero um cachorrinho" e ele nem liga, até pq ele não gosta muito de cachorro. Nós temos uma calopsita e como ela fica solta em casa, ter um cachorro é realmente complicado. Maaaas esses dias eu estava conversando com o Lê no msn, como se ele e eu nunca ficássemos juntos, e ele me disse que uma moça que trabalha lá na Câmara estava doando cachorrinhos e ele me perguntou se eu queria. Eu já sabia que queria, mas mesmo assim ele me mandou uma foto dele pra eu ter certeza. Tive certeza absoluta! Que filhote mais lindo!

Agora só faltava saber quando ele viria pra casa. Eu perguntei muuuitas vezes pro Lê no msn, mas ele mudava de assunto como se nem tivesse lido o que eu escrevi. Fiquei olhando daqui da minha mesa do trabalho lá pra baixo o tempo todo. Passava alguém na rua e eu olhava pra saber se era ele. Mas nunca era... então eu parei de olhar, porque eu precisava trabalhar! hahaha... E também já estava quase na hora do Lê chegar, então não custava eu ficar menos ansiosa e esperar. E ele poderia não vir hoje, afinal, a moça que estava doando poderia morar longe e só levar o cachorrinho pro Lê outro dia. Maaaaaaas quando eu olhei, sem querer, de verdade, pra porta... lá estava o Lê, lindo como sempre, com um cachorrinho lindo e pequeno na mão. Desci correndo. Quando eu cheguei lá embaixo a tia Lidi, a tia Adri e o tio Tita já estavam lá, olhando pra ele. Ele é uma gracinha! A tia Lidi estava indo pra casa aquela hora mesmo, e já levou ele pra casa, porque como eu e o Lê estamos sem carro, nós iríamos embora de ônibus. Depois do trabalho fomos lá na casa dela buscar o novo membro da família! Ele estava com medo de tudo, bem silencioso, bem dorminhoco. Conversamos um pouco na casa da tia e fomos pra casa andando com ele. Coisinha mais gracinha, só se mexeu do colo quando passou um carro bem pertinho de nós. Chegamos em casa e fomos pensar num nome pra ele. O Lê decidiu: Baruque! Pronto, cachorrinho em casa, nome escolhido. Tudo certo!

Compramos coleira, corrente, potinho de água e comida, shampoo e uns ossinhos pra ele brincar. Já demos remédio contra vermes que todo filhote precisa receber. Já compramos comidinha... Pet shop tem cada coisa. Com certeza tem cachorro sendo mais bem cuidado que muita gente. Inventaram um cone do xixi, pro seu cachorrinho poder levantar a patinha... tem cada garrafa de água pra cachorro que muita gente que vai pra academia ficaria com inveja! Lógico que eu fiquei com vontade de comprar muitas coisas, mas não vamos abusar, né?

Quem não gostou muito dessa novidade foi o Zog, nossa calopsita. Ele ficou bravo, não gostou do Baruque. Puro ciúmes. Quando um está perto da cama o outro vai lá pra perto da mesa da cozinha. Quando um está perto da TV o outro está perto da porta do banheiro. Mas isso agora que eles se acostumaram um com o outro. No dia que o Baruque chegou ele estava com tanto medo do Zog que só de colocar ele no chão enquanto o Zog caminhava pela casa, ele chorava. Entrava correndo no banheiro e se escondia embaixo do armário. Um chorão. Coisa mais linda! Agora ele vai pertinho do Zog às vezes e fica cheirando. Espero que ele não resolva abrir a boca e também espero que essa disputa pra saber quem é que manda na casa acabe logo e eles estendam que não mandam em nada!

Ganhei o Baruque na quarta e na sexta ganhei sapatos novos! Além do meu marido ser lindo, cheiroso e me amar muito, ele ainda me dá presentes sem data especial! Maravilhoso!!!


Por hoje é só.

beijos


 ah, olha o Baruque aí... meu pretinho lindo!
Baruque e seu irmãozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário