segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como tudo começou...

Bom dia!

Primeira postagem no blog, o que escrever pra começar?
Decidi começar pelo nosso começo... vamos lá!

Fomos apresentados por amigos, mas antes disso já tínhamos nos visto. Ele trabalhava no colégio onde eu estudava e eu trabalhava na faculdade que ele estudava, mas no trabalho era só trabalho mesmo.

No começo do ano foi o começo da história, 2009, era só amizade e nem era uma super amizade, éramos só amigos mesmo! Depois, o tempo foi passando e algumas coisas acontecendo. Nos aproximamos mais, pois as experiências eram, no mínimo, parecidas. A amizade foi crescendo e agora não era mais só amizade, éramos muito amigos mesmo. Passávamos horas conversando. Minha mãe dizia que ele era filho adotivo dela, ele não saia mais lá de casa... eu não queria mesmo que saísse. Mas eu não sabia se ele queria ficar lá em casa só por amizade ou se ele queria ficar lá em casa por mim. Em junho eu estava solteira, ele também, mas não durou muito tempo. Ele foi viajar e quando voltou trocou o status do orkut por "namorando" e não era comigo. Mesmo com esse problemão continuamos amigos, pois não era nada mais que uma ótima amizade. Eu não conheci a tal namorada, mas sabia que ela existia pelas fotos, pelos telefonemas. Maaas não durou muito, acho que não deu um mês, pra minha alegria! Eu não queria que terminasse, mas se terminasse seria melhor pra mim. Terminou! Ele veio me contar, a elogiou, mas disse que não tinha dado certo. Eu não demonstrei minha alegria, mas essa notícia mudou tudo! Nós saímos várias vezes como amigos e nunca aconteceu nada. Sempre conversávamos muito, mas era só conversa, era muito bom mesmo assim! Ele ficava lá em casa até tarde, sempre com um grupo de amigos. Minha casa estava sempre cheia.  Certo dia, em setembro, todo mundo foi embora, foram aos poucos, e ele ficou por último. Ficamos conversando até quase 2h da madrugada, enquanto minha irmã ficava no escritório, do lado da sala. Quando ela desligou tudo e subiu, estava na hora dele ir embora também. Nós nos despedimos e ele foi embora. Estava tudo bem, era sempre assim. Mas naquele dia, 19/09/2009,  logo depois que ele foi embora eu recebi uma mensagem que dizia: “hoje me deu vontade de beijar você” respondi na hora... e menos de 5 minutos depois ele estava de volta na porta da minha casa e eu recebi o melhor beijo de toda a minha vida! Um beijo que mudou tudo!!! Contamos aquele dia como primeiro dia de namoro, mas ele só me pediu em namoro mesmo uns 15 dias depois... isso eu deixo pra outro post.

Beijos pra todos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário