segunda-feira, 7 de maio de 2012

26 semanas, a barriga e o dia das mães!

Nossa, como passa rápido!

Nem parece que já faz quase 7 meses que eu engravidei!
Nem parece que já faz mais de 6 meses que eu sei da gravidez!
E agora, meu Deus, falta tão pouco pra Manu chegar!

Já estamos em maio, a Manu chega até a segunda semana de agosto... faltam 14 semanas! Meu Deus, 14 semanas!!!! Parece muito, são muitos dias, mas parece muito pouco pra quem viu 26 semanas passarem voando! Faltam 98 dias...

Estou contando os dias pra ver o rostinho lindo dela!


Outro assunto é minha barriga... está crescendo muito. É legal de ver, parece que todo dia cresce um pouco. Dá pra ver/sentir a diferença! Já estou usando calça de gestante (aquelas que tem no cós tecido elástico), já não estou mais cabendo nas minhas blusas de lã (elas entram e sobem na barriga), meus casacos não fecham mais... uma loucura! Quando alguém fala: "vamos sei lá onde?!" a primeira coisa que eu penso é: "será que ainda cabe alguma roupa em mim pra isso?" e depois disso eu dou um jeito e vou! E a parte ruim disso é meu medo de estrias! Elas apareceram mesmo sem eu deixar de me cuidar. Eu passo o creme que a drª Eliane me passou, tomo muita água (pra hidratar de dentro pra fora), eu não passo a unha, passo outros cremes, eu não esfrego... mas as benditas apareceram! 5, uma do ladinho da outra, todas no cantinho esquerdo da minha barriga, um desastre! O Lê disse que não é pra me preocupar, parece que pra ele essas estrias não fazem diferença nenhuma, e isso é bom, lógico, mas mesmo elas já tendo aparecido e ele dizendo isso não vou deixar de me cuidar. Vou continuar fazendo tudo direitinho pra não aparecer mais nenhuma. Espero que dê certo daqui pra frente... =)

E o dia das mães, hein?!
Que delícia! Meu primeiro dia das mães.
Mesmo sem a Manu no colo já sou mãe! E isso é maravilhoso!!!
Já até ganhei presente antecipado! =) Uma bolsa maravilhosa e um colar lindo com minha Manu de pingente! Lindo mesmo, maravilhoso! Só não chorei pq ainda não vi nenhuma homenagem na igreja, no trabalho e em casa... mas já estou sentindo que meu primeiro dia das mães vai ser emocionante! Ai que delícia! Quero que chegue logo pra poder contar tudo pra todo mundo e pra poder chorar o tanto que for necessário (e talvez um pouco mais, me conhecendo)!

Agora vamos pras fotos!
Não vou colocar foto das estrias, ninguém merece tanto sofrimento! hahaha...

Fotos dos presentes adiantados, aí vamos nós!



MEU SUPER PINGENTE DA MANU!


MINHA SUPER BOLSA



EU E MINHA BARRIGA E A MANU


Um comentário:

  1. Cami ... posso dar um conselho de amiga: aproveita tuudo o que te oferecerem! Dorme, faz compra, se alguém falar que vai dar aceita!! Daqui a pouco você será super esquecida, hahahahah! Por um ótimo motivo, mas tudo será a Manuela!!!

    beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir