segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nossa segunda ECOGRAFIA

Pra quem já tinha escutado o coração e visto o bebê (sem forma de bebê, mas era o meu bebê), imaginei que hoje eu não ia chorar de novo, maaaas... chorei!

Acho que "chorei" é a palavra que eu mais escrevo aqui no blog. Mas isso não é novidade pra quem já me conhece. Eu sempre choro por tudo. Até em propaganda de margarina, de óleo de cozinha... bom, sem mais detalhes, eu choro mesmo! Agora tenho chorado ainda mais, mas é um choro bom demaaaaais!

Minha mãe, meu pai e o Lê foram comigo hoje no exame. Meu pai não pode descer por causa de estacionamento pra deixar o carro, mas minha mãe não perdeu tempo. Chegamos lá, entreguei meu documento, acertei o pagamento e sentei pra esperar. O tempo na sala de espera não foi grande, mas parece que demorou um tempão. A paciente anterior saiu e o médico chamou "Camila". Pronto, levantei correndo e quase não dei oi pro médico, mas lembrei de toda a educação que minha mãe me deu e parei antes de passar direto por ele. É a pressa de ver o bebê mais lindo do mundo (as outras mães que me perdoem!).

Que médico simpático! Um tratamento maravilhoso! Recebemos todas as informações, todas as explicações, tudinho. A emoção é muito muito muito boa quando o médico passa aquele gel gelaaaado na barriga e começa a aparecer na tela uma "coisinha nadando". Mais emoção boa mesmo é quando ele fala: "seu bebê é perfeito!". Aí pronto, não tinha dado nem 5 minutos na sala de exame e eu já estava chorando de alegria, uma alegria grande demais!

Já dá pra ver o rostinho, as perninhas, os bracinhos, o nariz, os olhinhos, a boquinha!!!

Só não deu pra ver o sexo.
Ainda é muito cedo. Esse mesmo médico conseguiu ver bem cedo o sexo do bebê de uma amiga minha e também o da irmã dela. Todo mundo me disse que seria difícil, mas eu queria tentar mesmo assim. O médico também queria. Ele mexeu, mexeu, mexeu, empurrou, fez o bebê mudar de posição, mas não deu certo. Ele disse que acha que é menina, mas que não pode me dar certeza ainda, porque ainda é muito cedo, realmente não deu pra ver. Já marcamos outra eco pro dia 02/03. O médico disse que se ele não conseguir ver, não preciso pagar a consulta, mas nesse caso, prefiro pagar!!!

Quero muito saber se vai ser Manuela ou Davi!
Quero arrumar a decoração!
Quero comprar roupinhas!
Quero ver as lembrancinhas!

Bom gente, chega por hoje.

Alguns dados na foto estão errados, mas aqui estão os certos: 12 semanas e 4 dias, bebê de 6,19cm.



beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário